RSS

O que fazer quando a leitura não flui?

28 jan

Adorei as dicas estou repassando

Citando Palavras

Olá pessoal!

Vim aqui dar algumas dicas que uso para continuar lendo quando a leitura trava. Sabem quando estamos muito empolgados em ler um livro porque alguém indicou ou estava parado na estante por muito tempo? Então de repente a história passa a ficar chata e cada página parece demorar muito para ser lida; colocamos o livro de lado e vamos fazer alguma coisa que seja mais estimulante esperando que a vontade de continuar a ler aquele livro volte (mas ela não volta)… estou fazendo este post com minhas próprias experiências de leituras cansativas.

8991592_Z449O

Quando o livro está parado por mais de dois ou três dias sem que tenha vontade de ler eu…

  • Tento ler escutando uma música que eu goste em volume baixo;
  • Procuro um lugar mais fresquinho ou mais quentinho de acordo com a temperatura do ambiente, mas sempre tem que ser um lugar aconchegante e sem muita conversa…

Ver o post original 154 mais palavras

 
Deixe um comentário

Publicado por em 28 de janeiro de 2015 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
